
Sabemos que tudo vai ficar bem. Pelo menos deveríamos.
A perseguição do apóstolo Paulo resultou no aparecimento de um dos maiores heróis que já foram vistos. O desterro de Moisés moldou um homem paciente que conseguiu liderar uma multidão dura. O ciúme e ódio dos irmãos fizeram José o salvador da família e de seu povo. O simples ato de não se curvar diante de uma estátua e ser levado à fornalha fez corajosos andar com Deus e dar testemunho a centenas de províncias.
Continuemos.
O rapto de uma menina, gerou a cura de uma lepra para seu dono e o reconhecimento do poder de Deus para uma casa de idólatras. Perseguição infundada a um servo de Deus, fez Daniel de acusado a um governador. Rute, de uma simples viúva desesperada e pedinte a abastada mãe e pertencente à genealogia do Salvador do mundo.
O último pedaço de pão repartido com um estranho profeta trouxe comida para uma mãe viúva e pobre. A forte desgraça varreu toda a satisfação de viver de Jó, mas, tornou-o mais forte e conhecedor da presença divina acima dos bens que lhe foram dobrados. A terrível morte de um Galileu na cruz proporcionou a todos os homens a oportunidade de salvação.
Sempre foi assim. Sempre será. E às vezes, vemos apenas o pior. Mas precisamos saber que as nossas dificuldades são sempre as possibilidades de um Deus que nos ama e que fará tudo certo.
Seja o que for, descanse nos braços de quem tudo pode e ama: o Seu Pai. O seu Deus.
Um comentário:
Era exatamente o que eu precisava ler... valeu... bjus
Postar um comentário